Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Amadores de Arronches organizam Festival a favor do Fundo de Assistência

Festival Taurino em Arronches a Favor do Fundo de Assistência dos forcados da terra.
02 de Março de 2011 - 14:54h Notícia por: - Fonte: Ricardo Nunes - GFA Arronches - Visto: 1361
Amadores de Arronches organizam Festival a favor do Fundo de Assistência

Os Amadores de Arronches, vão organizar dia 26 de Março um Festival Taurino, cuja receita será canalizada para o Fundo de Assistência aos Forcados.

De acordo com declarações do cabo Ricardo Nunes ao Taurodromo.com, "este fundo de assistência destina-se a cobrir essencialmente despesas ralacionadas com medicação, idas ao "endireita" e etc... no entanto os amadores de Arronches possuem um seguro que é pago pelo Municipio de Arronches na sua totalidade e que se destina a situações mais complexas".

 

Comunicado dos Amadores de Arronches: 

A tauromaquia une-se uma vez mais para dar as mãos e mostrar todo o seu potencial. O nosso grupo de forcados Amadores de Arronches, vai realizar no próximo dia 26 de Março (sábado), um festival taurino a favor do seu Fundo de Assistência, tão importante para suportar os gastos de eventuais lesões que os nossos forcados possam ter durante a temporada. Assim, a praça de toiros de Arronches receberá um cartel digno e com artistas a quem temos de agradecer a disponibilidade de vir actuar graciosamente.

Actuam os seguintes amigos do Grupo de Forcados Amadores de Arronches: Cavaleiros - Tito Semedo, Paulo Jorge Santos, depois do seu espectacular triunfo em Atarfe e os amadores Miguel Moura e João Domingues, que prestará provas para cavaleiro praticante. Também o toureio a pé se uniu a esta causa, com a presença do matador de toiros Sérgio "Parrita" e do novilheiro João Augusto Moura.

Nas pegas convidámos mais três grupos de forcados para partilharem connosco esta tarde benéfica, são eles os Amadores de Alter, Monforte e Monsaraz. Os novilhos-touros pertencem à ganadaria de Conde de Arriaga (3), João Moura (2) e Engº Luís Rocha (1).
O espectáculo começará às 16h15 e esta jornada singular levará muita gente até Arronches! Obrigado a todos!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.