Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tauroleve promove espetáculos no Forte da Casa e Arruda dos Vinhos

A empresa Tauroleve dos irmão Levesinho, vai promover uma Corrida Mista no Forte da Casa e Recortadores em Arruda dos Vinhos.
30 de Maio de 2011 - 14:35h Notícia por: - Fonte: Tauroleve - Visto: 1647
Tauroleve promove espetáculos no Forte da Casa e Arruda dos Vinhos

A empresa Tauroleve de Rui e Ricardo Levesinho, estão empenhados em divulgar mais e melhor a Festa Brava um pouco por todo o País das mais variadas formas.

 

Corrida de Toiros Mista no Forte da Casa:

"Um ano mais a vila de Forte da Casa, freguesia de Vila Franca de Xira, receberá no próximo dia 10 de Junho uma corrida de toiros integrada nas Festas Anuais em Honra do Sagrado Coração de Jesús.

De cariz solidário, já que toda a receita proveniente do espectáculo reverterá integralmente a favor do IAC – Instituto de Apoio à Comunidade, volta a apostar tal como no ano transacto numa corrida mista, no qual junta no mesmo cartel três artistas de enorme valor artístico, como são o caso dos cavaleiros Sónia Matias e Marcelo Mendes – o mais recente cavaleiro de alternativa português -, e o matador de toiros português António João Ferreira. As pegas desta tarde estarão a cargo dos amadores de Vila Franca e Azambuja, capitaneados por Ricardo Castelo e Fernando Coração, respectivamente. Os toiros a lidar nesta corrida pertencem à ganadaria de Nuno Casquinha.

A corrida tem início marcado para as 17 horas, e terá preço único de 15 Euros"

 

Concurso Internacional de Recortadores em Arruda dos Vinhos:

"No sentido de diversificar a festa dos toiros em Portugal, a empresa Tauroleve em cooperação com a Tertúlia O Piriquita e a Toropasion, levará a efeito no próximo dia 11 de Junho pelas 22 horas na Praça de Toiros de Arruda dos Vinhos, o I Grande Concurso de Recortadores com Toiros em Pontas.

Depois dos êxitos alcançados em temporadas transactas em Vila Franca, os melhores recortadores do mundo apresentam-se pela primeira vez em Arruda dos Vinhos, numa iniciativa inovadora no qual se juntarão uma vez mais elementos da ToroPasion – exímios na arte do recortes, quiebros e saltos, e com presença constante nas mais importantes praças de toiros do mundo – e jovens recortadores portugueses que farão
as delícias dos espectadores perante quatro toiros puros da ganadaria de Manuel Dias de inigualável estampa e que sairão à arena da praça de toiros de Arruda dos Vinhos em hastes limpas, e que contagiarão todo o público apaixonado pela festa dos toiros.

Para que a festa seja completa para todos, a empresa realizará após o espectáculo a largada de vacas para os mais destemidos."

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.