Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ganadaria António Silva nas principais praças do país

Ganadaria de Eng.º António Silva irá nesta temporada 2011 pisar importantes arenas portuguesas.
02 de Maio de 2011 - 12:18h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2971
Ganadaria António Silva nas principais praças do país

De acordo com informações do representante da Ganadaria António Silva, o conhecido taurino Zé André, ganadaria irá lidar em 2011 na Praça de Touros de Beja, já no próximo dia 7 por ocasião da OVIBEJA, na Praça de Touros de Santarém, por ocasião da Feira da Agricultura e também na Praça de Touros de Portalegre, por ocasião das Festas da Cidade, onde possivelmente o Grupo de Forcados de Portalegre irá mudar de cabo.

Mais adianta que será lidado um imponente curro de touros desta ganadaria na praça de touros de Moura por ocasião das Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo.

Aplaudir apresenta os toiros para Beja dia 7 de Maio

depois de na Temporada passada ter havido uma grande mácula com um curro de Felipe Bartolomé, eis um curro de Toiros Ganadaria dos Herds. Dr. António Silva, estarão presentes na Corrida da Ovibeja no dia 7 de Maio , sábado , pelas 17 horas.
01 de Abril de 2011 - 15:00h Galeria fotográfica por: Aplaudir
Aplaudir apresenta os toiros para Beja dia 7 de Maio Aplaudir apresenta os toiros para Beja dia 7 de Maio Aplaudir apresenta os toiros para Beja dia 7 de Maio Aplaudir apresenta os toiros para Beja dia 7 de Maio Aplaudir apresenta os toiros para Beja dia 7 de Maio Aplaudir apresenta os toiros para Beja dia 7 de Maio Aplaudir apresenta os toiros para Beja dia 7 de Maio Aplaudir apresenta os toiros para Beja dia 7 de Maio
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.