Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartel inédito em Arronches na homenagem a Romão Tenório

Cartel inédito em Arronches com a presença de João Moura, João Moura Jr. e Miguel Moura na homenagem a Romão Tenório, dia 22 de Junho.
17 de Junho de 2011 - 08:37h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1457
Cartel inédito em Arronches na homenagem a Romão Tenório

Cartel inédito em Arronches com a presença de João Moura, João Moura Jr. e Miguel Moura na homenagem ao ganadero Francisco Romão Tenório, dia 22 de Junho ás 22 horas.

As pegas estarão a cargo doa Amadores de Arronches e Monforte. Serão lidados toiros do homenageado.

Quanto a Miguel Moura o seu gabinete de imprensa informa que "o cavaleiro amador , prepara-se intensamente com vista ás suas próximas actuações podendo aparecer com uma novidade na sua quadra.

Assim, toureará em Arronches a 22 de Junho num cartel inédito, ao lado de seu pai e irmão na corrida de homenagem ao Homem e ganadero Francisco Romão Tenório.

No dia 15 de Julho comparte cartel com o seu pai e Joaquim Bastinhas, na Barquinha, numa corrida está a despertar bastante interesse.

No dia seguinte estará em S.Cristóvão na corrida das festas. Completam o cartel João Moura, José Prates e o também amador António Prates. Liam-se quatro toiros dos Herd.Varela Crujo e dois de João Moura. Pegam os forcados de Montemor e Évora."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.