Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Amadores de Alcochete promovem juventude

Amadores de Alcochete promovem IV Festival da Juventude Aficionada de Alcochete, dia 18 de Junho.
08 de Junho de 2011 - 12:25h Notícia por: - Fonte: G. F. Amadores de Alcochete - Visto: 1377
Amadores de Alcochete promovem juventude

Sempre com a preocupação de promover e gerar novos aficionados, os Amadores de Alcochete promovem dia 18 de Junho o IV Festival da Juventude Aficionada de Alcochete, por ocasião do 40º Aniversário do grupo.

"O Grupo de Forcados Amadores de Alcochete nos últimos anos tem organizado um festival dedicado à juventude, com o intuito de promover novos valores e de gerar novos aficionados. Assim, no próximo dia 18 de Junho pelas 22 horas, na Praça de Toiros de Alcochete, irá realizar o IV Festival da Juventude Aficionada de Alcochete, integrado nas Festas de S. João Batista e nas Comemorações do 40º Aniversário do GFA de Alcochete.

Numa altura que muito se fala da continuação da “nossa” festa, pretende-se levar a cabo, um espectáculo dedicado à juventude de forma a incentivar e a estimular a relação dos jovens com a tauromaquia, em especial com as tradições do Concelho e do País.

Este espectáculo contará com a presença de quatro cavaleiros amadores, Alexandre Gomes, Paulo D’Azambuja, Ruben Inácio e Marta Valente que lidarão quatro novilhos da ganadaria Palha. O espectáculo será abrilhantado pela magnífica Charanga Lusitana.

As pegas estarão a cargo do Grupo do Futuro dos Forcados Amadores de Alcochete.

Haverá também largada de bezerras para os mais novos, espera-se uma noite de divertimento e de grande ilusão para o futuro da tauromaquia.

Os bilhetes são preço único de 3,50€ e poderão ser adquiridos na sede do GFA de Alcochete ou no dia do espectáculo. As receitas revertem a favor do Fundo de Assistência do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.