Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Santarém ao "rubro" para dia 10 e 12 de Junho

Santarém ao "rubro" para dia 10 e 12 de Junho, com a grande procura de bilhetes, embora ainda haja muitos ingressos disponiveis.
09 de Junho de 2011 - 15:24h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1875
Santarém ao

Finalmente o sol descobre e mantem-se na tarde de sexta feira dia 10 de Junho com uma temperatura agradavel prevendo-se assim uma grande tarde de touros. Também para Domingo as previsões são as melhores prevendo-se ainda mais calor .

Há muitos bilhetes nos locais de venda e poderá reservar através do telefone 914094038 ou bilhetesaplaudir@gmail.com e as bilheteiras da Monumental Celestino Graça estarão abertas na quinta
feira das 10 às 20 horas e no dia da Corrida a partir das 9 horas da manhã.

Esta Corrida além da desejada presença de Diego Ventura tem como atractivo a Alternativa de Tomás Pinto que será concedida pelo seu Tio Emidio Pinto e como Testemunhas o Maestro João Moura e Diego Ventura.

Competição máxima entre dois dos maiores Grupos de Forcados da actualidade Amadores de Santarém e Alcochete frente a toiros de Cortes Moura que podemos adiantar estarem imponentes de presença e apresentação.

Esperamos casa cheia mas agradecemos que não dêm atenção aos boatos postos a circular de que a Corrida estaria esgotada. O tempo vai estar bom e esperamos uma grande jornada de touros.

Santarém na moda e em Defesa da Festa Brava!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.