Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Palestra Taurina em Alter

A Escola Padre José Agostinho Rodrigues de Alter do chão, voltou a ser palco de uma palestra taurina, desta vez sobre o tema "O Desporto e a Tauromaquia, qual a interligação?"
06 de Junho de 2011 - 10:11h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1430
Palestra Taurina em Alter

A Escola Padre José Agostinho Rodrigues de Alter do Chão, voltou a ser palco de uma palestra taurina. Desta vez o tema foi: “O Desporto e a Tauromaquia, qual a interligação?”.

O tema surgiu na realização de um trabalho final do aluno do 12º ano, que fez um estudo sobre o exercício de actividade física e as profissões ligadas à tauromaquia.

Após a apresentação do trabalho, seguiu-se uma palestra taurina, para um público que enchia a biblioteca escolar, e que teve como oradores Marco Gomes, Francisco Cortes, Luís Cesteiro e Parrita.

Mais de 90 minutos de pura aficion com questões pertinentes por parte dos petizes, e respostas à altura dos palestrantes. Muito interventivos foram os alunos do Clube Taurino da Escola de Alter.

Já quase a despedir-se do ano lectivo, fica a certeza de que em Setembro, voltará este Clube Taurino, e com grandes surpresas que estão desde já a ser preparadas.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.