Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Novo Burladero de Junho já está à venda

Já está à venda a revista Novo Burladero de Junho de 2011, saiba já os destaques desta nova edição
06 de Junho de 2011 - 18:10h Notícia por: - Fonte: Revista Novo Burladero - Visto: 1846
Novo Burladero de Junho já está à venda

Já está nas bancas a Novo Burladero N.º 271, referente ao mês de Junho. A cerca de um mês da inauguração da nova praça de toiros de Azambuja, que terá lugar a 9 de Julho, destaque para um interessante trabalho sobre o historial das sete praças de toiros que a aficionada vila ribatejana já possuiu, desde o início do séc. XX.

Destaque também para a continuidade que se dá nesta edição ao título “Triunfos ganaderos de outros tempos”, onde se recorda a fase de grandes êxitos que a ganadaria de Ernesto Louro Fernandes de Castro alcançou na praça de toiros de Barcelona, entre 1970 e 1974.

O jovem cavaleiro Tomás Pinto é o entrevistado deste mês, nas vésperas de tomar a alternativa, no dia 10 de Junho, em Santarém.

Com a temporada em pleno, surgem reportagens das corridas celebradas no Campo Pequeno, Alcochete, Vila Franca de Xira, Salvaterra de Magos e Moita do Ribatejo.

Em Espanha, a Novo Burladero registou-se os melhores momentos da Feira de Sevilha e acompanhou o triunfo dos jovens novilheiros Joaquim Ribeiro Cuqui e Tiago Santos, em Talarrubias.

Em Camadas 2011, as reportagens deste mês recaem nas ganadarias do Eng.º Jorge de Carvalho e na do Vale do Sorraia.

Na Golegã, Aurélio Grilo esteve na Expoégua e registou as imagens mais significativas.

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Cartaz de Toiros (o roteiro mais completo), Al Alimón, Taurocultura e Álbum de Memórias (Vítor Escudero), Tertúlia “NB” (David Leandro), Da Barreira (Carlos Martins), As pelagens do toiro de lide e as suas particularidades (João Lucas), À Boca do Burladero (Catarina Bexiga), Efemérides (Tiago Fadigas), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), 5.ª Coluna (Fernando Marques) e As Fotografias com História (Duarte Chaparreiro).

Não deixa de ler mais uma Novo Burladero recheada de artigos de interesse. Junte a sua afición à nossa e desfrute de bons momentos de leitura!

Visite a NB em www.novoburladero.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.