O matador de toiros espanhol Leandro será o substituto do lesionado Cayetano Rivera Ordoñez, na corrida da próxima quinta-feira, no Campo Pequeno.
A estreia de Leandro no Campo Pequeno, um diestro cuja forma de interpretar o toureio o posiciona no grupo dos toureiros artistas, surge no ano em que se encontra anunciado nas principais feiras de Espanha e França, ao lado dos grandes nomes do toureio actual.
Leandro, de seu nome Leandro Marcos, tomou alternativa em Valladolid, a 13 de Maio de 2002, das mãos de Paco Ojeda, com o testemunho de José Tomás, tendo saído em ombros nessa tarde, depois de cortar as orelhas a um toiro de Garcigrande.
Confirmou em Madrid, a 18 de Maio de 2004, apadrinhado por Uceda Leal, e com o testemunho de Antón Cortés, lidando toiros de El Torreón.
O cartel para 21 de Julho, no Campo Pequeno, a Grande Corrida Correio da Manhã, fica composto pelos cavaleiros João Moura Júnior e João Ribeiro Telles Júnior, o matador Leandro e os grupos de forcados amadores da Chamusca e Amadores do Aposento da Chamusca.
Serão lidados 4 toiros de Francisco Romão Tenório, para cavalo e 2 de Benjumea (Nuñez del Cuvillo), para pé.