Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Julián López "El Juli" corta três orelhas em Pamplona

Quinta Corrida de Toiros das Fiestas de San Fermín de 2011
13 de Julho de 2011 - 22:18h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1373
Julián López

Praça de Toiros de Pamplona

Terça-eira, 12 de Julho de 2011 - Quinta Corrida de Toiros das Fiestas de San Fermín em Pamplona com LotaçãFo esgotada, uma tarde mais com casa cheia, com o tradicional ambiente ensurcedor das diversas Peñas Taurinas que por ali proliferam, onde durante nove dias se vive intensamente estas Festas que são únicas.

Ontem foi o dia grande para o Maestro de Madrid Julían López “El Juli”, que foi e até ao presente momento o grande Triunfador das Fiestas de San Fermín de 2011 em Pamplona.

Não tendo pela frente um lote de toiros bravos, pois os toiros da Ganadaria de Victoriano del Rio e Toros de Cortés não foram propriamente dito umas peras doces para terna de Matadores que actuaram.

Houve triunfos sim, muito por mérito e valor dos diestros como foram os casos de “El Juli” e Miguel Ángel Perera, perante os seus difíceis lotes se impuseram aos mesmos e poderam triunfar.

 Toros de Victoriano del Río (2º, 5º e 6º) e Toiros de Cortés), muito diferentes de córneas e de tipo, sendo diverso o seu comportamento durante as lides, o melhor de todos foi o exemplar lidado em quinto.

 Curro Díaz, ovação no primeiro e silêncio no segundo;

 El Juli, uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo;

 Miguel Ángel Perera, uma orelha no primeiro e silêncio no segundo.

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.