Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Pamplona, recordbull em apenas 1m 48 segundos.

A corrida de ontem em Pamplona nas festas de San Firmín.
12 de Julho de 2011 - 15:21h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1878
Pamplona, recordbull em apenas 1m 48 segundos.

Pamplona, recordbull em apenas 1m 48 segundos…..

Los “ Fuente Ymbro “ correram, em nada mais nada menos a distância entre “los currales” e a praça de Pamplona, cerca de 800 metros, no tempo record de 1m 48 segundos, sendo a segunda corrida mais rápida de sempre dos festejos.

Com as habituais escorregadelas dos populares, quem não escorregou foi a ganadaria “Fuente Ymbro” apresentando verdadeiros toiros para Pamplona, com bravura, trapío e bravura, proporcionando boas faenas aos matadores da tarde.

Foi concerteza a corrida com toiros mais bem apresentados de toda a feira até ao dia de ontem, deixando os famosos “Miura” a uma grande distância de qualidade e bravura.

È de salientar as referências dos comentadores Manuel Molés e Emílio Muñoz que comentaram por várias vezes e enalteceram a Praça do Campo Pequeno em Lisboa, como um excelente exemplo de criatividade empresarial e solução de “valor añadido” quer para a “festa”, quer para a solução empresarial.

Os comentários foram, desde o magnifico ambiente vivido nas nocturnas do Campo Pequeno, à parte lúdica das actividades contíguas à praça como restaurantes, galerias comerciais, etc.

Também o “ Maestro” Emílio Muñoz exclamou que os responsáveis portugueses tinham tido “muita imaginação e visão” e correram alguns riscos, terminado dizendo que “há que correr riesgos para obtener êxito”.

Foi um prazer escutar tais comentários, confirmando aquilo de que já todos nos demos conta e, com certeza, não estarão alheios as referências dadas por Rui Bento Vasquez e pelo matador António Ferrera, também ele um "habitué" da praça de Lisboa, assistindo ambos, no dia 10, à corrida dos toiros “Miura” em Pamplona.

 

  

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.