Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas bancas Quinta Feira!

Conheça já as manchetes do Farpas, disponivel nas bancas Quinta-Feira.
13 de Julho de 2011 - 14:41h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1691
Farpas nas bancas Quinta Feira!

Forcados em foco na capa do semanário "Farpas" de amanhã: o "massacre" dos grupos alentejanos de S. Manços, Redondo e Monsaraz quinta-feira passada no Campo Pequeno, a despedida de Fernando Coelho em Portalegre e o regresso dos heróis sábado passado em Alcochete - em reportagens de Solange Pinto e João Dinis.

Ainda no "Farpas" desta semana, destaque para os novos episódios do "incêndio" lavrado por Ventura e Palha no C. Pequeno e as polémicas declarações do Maestro Moura numa badalada entrevista ao site "touroeouro".

Também o relato do antigo matador Óscar Rosmano do último encontro que teve na cidade de Évora com o seu companheiro e amigo de sempre José Falcão, dias antes deste morrer na arena de Barcelona.

Para além das habituais crónicas de Solange Pinto e João Cortesão, não perca ainda as sempre irreverentes 'farpas' do director, saiba quem Miguel Alvarenga elegeu como "Célebres da Semana" e conheça todos os "segredos" de Inácio Ramos Jr., o entrevistado de Hugo Teixeira esta semana nas "Bisbilhotices"!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.