Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Castelo Branco recebe a segunda Corrida de Toiros dia 5 de Agosto

A prova que a tauromaquia está viva em Portugal, é a ralização da Segunda Corrida de Toiros em Castelo Branco, o que não acontecia desde 1993.
12 de Julho de 2011 - 14:31h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2144
Castelo Branco recebe a segunda Corrida de Toiros dia 5 de Agosto

A prova que a tauromaquia está viva em Portugal, é a ralização da 2ª Corrida de Toiros em Castelo Branco, dia 5 de Agosto, o que não acontecia desde 1993.

Será um espectáculo dividido em duas partes. Primeiro Miguel Moura entra em praça para lidar dois novilhos do ferro de seu pai, ficando as pegas a cargo dos Amadores do Ribatejo e S. Manços.

A seguir entram em praça os cavaleiros João Moura e Manuel Telles Bastos, que irão lidar toiros da ganadaria Rodolfo Proença. As pegas estarão a cargo dos Amadores do Ribatejo e S. Manços.

De acordo com a Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, organizadora dos espectáculos a "Churrasqueira da Quinta, com duas lojas em Castelo Branco, uma na Quinta da Carapalha e outra na Quinta do Amieiro de Cima, junto ao antigo Quartel da GNR, entra na “Corrida” como patrocinador oficial, oferecendo todo o seu now how ao nível de contactos, gestão e comunicação.

Segundo Artur Diogo, proprietário da Churrasqueira da Quinta, “cabe também aos empresários em parceria com as Associações organizar eventos culturais que tornem as cidades mais dinâmicas e, por seu turno, mais rentáveis. Proporcionar uma Corrida de Touros em Castelo Branco, evento único na cidade, trará inúmeras pessoas à cidade e dinamizará o comércio local antes e depois do evento”.

A venda de bilhetes na sede da Associação e nas duas lojas da Churrasqueira da Quinta já começou e adesão tem sido surpreendente, estando a decorrer a um bom ritmo.

Para mais informações poderá contactar Artur Diogo (968126900)".

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.