Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Clã Ribeiro Telles inaugura a temporada da Nazaré

Clã Ribeiro Telles na Nazaré dia 16 de Julho e Andy Cartagena já esta quinta-feira no Campo Pequeno, após sucessivos êxitos em Espanha e França.
04 de Julho de 2011 - 16:39h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Relações Públicas e Comunicação SRUCP - Visto: 1638
Clã Ribeiro Telles inaugura a temporada da Nazaré

A Sociedade Campo Pequeno, gestora na presente temporada da Praça de Toiros da Nazaré deu a saber que, "a temporada tauromáquica na Nazaré inicia-se com uma corrida nocturna, a 16 de Julho, com um cartel formado pela dinastia Ribeiro Telles.

Actuam os cavaleiros António Ribeiro Telles e os seus sobrinhos Manuel Ribeiro Telles bastos e João Ribeiro Telles Júnior, na lide de um curro da divisa de Santa Maria.

Pegam os grupos de forcados amadores de Santarém e de Coruche.

No intervalo da corrida, será descerrada uma lápide, nos corredores da praça, homenageando Mestre David Ribeiro Telles."

Quinta-feira tem lugar em Lisboa mais uma Grande Corrida de Toiros da TVI com, "o rojoneador espanhol Andy Cartagena, que na próxima quinta-feira actua no Campo Pequeno, saiu domingo em ombros da monumental de Barcelona depois de ter cortado quatro orelhas.

Andy, um dos maiores nomes do rojoneo da actualidade, tem tido uma temporada recheada de triunfos, designadamente em praças de primeira categoria, como foi agora o caso de Barcelona e fora o caso de Nimes (França) no dia 13 de Junho, em que saiu em ombros pela Porta dos Cônsules.

A 12 de Junho, actuara em Madrid, tendo cortado uma orelha.

Neste seu regresso ao Campo Pequeno, Andy Cartagena alternará com os portugueses João Salgueiro e Ana Batista, na lide de toiros de Luís Rocha, que serão pegados pelos grupos de forcados amadores de São Mancos, Redondo e Monsaraz."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.