Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tauroleve continua em Vila Franca

Tauroleve continua em Vila Franca por mais dois anos.
25 de Janeiro de 2011 - 17:59h Notícia por: - Fonte: Tauroleve - Visto: 1721
Tauroleve continua em Vila Franca

A empresa Tauroleve representada por Rui e Ricardo Levesinho vai continuar à frente dos destinos da Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira por mais dois anos.

É certamente com grande satisfação que o meio taurino recebeu esta noticia, sendo reconhecido o esforço feito pela Tauroleve para "levantar" a centenária Palha Blanco.

É de louvar também a atitude da Misericórdia de Vila Franca em aceitar a proposta dos irmãos vilafranquenses, em detrimento da proposta mais vantajosa financeiramente da Gestoiro. Desta vez imperou o bom senso e esperemos que o exemplo seja seguido noutras praça do país.

 

Comunicado Tauroleve:

Caros aficionados e amigos,

Hoje fomos informados directamente pela Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira na pessoa do Exmo. Senhor Provedor do resultado da concessão da praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira para o biénio 2011 e 2012.

A mensagem transmitida foi a de confiança e preferência para com o projecto por nós elaborado e que reuniu para quem avaliou, a melhor escolha entre os dois projectos em concurso.

Esta decisão é para nós gratificante e encorajadora mas ao mesmo tempo de imputação de grande compromisso já que para além da responsabilidade natural inerente à gestão da Centenária Palha Blanco nunca nos esqueceremos que a Santa Casa prescindiu de valores monetários superiores oferecidos pela outra proposta existente acreditando na vontade e na capacidade do nosso projecto.

Perante esta decisão que nos honra prometemos fazer cada vez mais e melhor na defesa de Vila Franca, da Palha Blanco e da Tauromaquia.

A partir de hoje efectuaremos as gestões necessárias de forma a seleccionar as ganadarias a lidar nesta temporada onde a Centenária Palha Blanco cumprirá 110 anos de existência.

Gratos pela vossa atenção

Com os nossos melhores cumprimentos

Ricardo Levesinho – Sócio Gerente da Tauroleve

Vila Franca de Xira, Dia 25 de Janeiro de 2011

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.