" /> " /> " />
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tertúlia "O Piriquita" entrega troféus

A tertúlia "O piriquita" divulga os triunfadores da temporada e anuncia a gala de entrega dos troféus para o mês de Março.

18 de Janeiro de 2011 - 20:20h Notícia por: - Fonte: Tertúlia O Piriquita - Visto: 1801
Tertúlia

Já está agendada para o próximo mês de Março a entrega dos troféus atribuídos pela tertúlia "O Piriquita", referentes à temporada de 2010.

Os vencedores dos troféus são, João Telles Jr. (melhor lide a cavalo), António Ferrera (melhor lide a pé), Pedro Galamba do grupo de forcados de Coruche (melhor pega) e a ganadaria Vinhas para o melhor Toiro.

Os prémios revelação, foram atribuídos a "Cuqui" nas lides a pé e a Manuel Vacas de Carvalho para a melhor lide a cavalo.

Foram ainda atribuídos os troféus destaque para a RTP, pela transmissão da corrida de 16 de Agosto e pela promoção das tradições Taurinas e à Sociedade do Campo Pequeno pelo projecto desenvolvido com a tertúlia na organização do III Encontro Mundial de Escolas Taurinas e também pela organização da Feira Taurina de Arruda dos Vinhos de 2010

Embora ainda não se conheça o dia em que se irá realizar a Gala de entrega de prémios, já se sabe que será durante o mês de Março.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.