Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Taurodromo.com e TouroBravo.com juntos a partir de 2011

Os sites Taurodromo.com e Tourobravo.com juntam-se para na temporada de 2011.

10 de Janeiro de 2011 - 08:43h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1609
Taurodromo.com e TouroBravo.com juntos a partir de 2011

Decorreu em Évora no passado Sábado, dia 8 de Janeiro um jantar de convívio onde estiveram presentes elementos dos sites Taurodromo.com e Tourobravo.com.

Foi em todos os aspectos um momento bastante agradável onde abertamente foram abordados temas relacionados com o percurso percorrido até à passada temporada, e onde também se discutiu numa perspectiva construtiva o futuro de ambos os projectos.

Durante o convívio, foi anunciado em primeira mão aos presentes que os sites Taurodromo.com e Tourobravo.com irão unir esforços para para a próxima temporada, que irá resultar na união de ambas as equipas numa só, para que o trabalho apresentado diariamente possa ter um carácter mais frequente e profissional num único local que será o Taurodromo.com.

Relativamente ao projecto TouroBravo.com, este não irá terminar, e que durante a próxima temporada será apresentado com um âmbito de actuação bastante diferente do actual. Oportunamente serão divulgados mais pormenores sobre o futuro deste projecto.

Para já, torna-se oficialmente público a união dos dois projectos onde a principal motivação desta nova equipa é a paixão pelos Toiros e o profissionalismo que todos ambicionados atingir.

A direcção deste projecto fica a cargo de Flávio Oliveira (Director Geral) e Luís Gamito Fragoso (Sub-Director), que irão partilhar as tarefas de gestão do projecto. A cargo de Flávio Oliveira fica a gestão técnica da plataforma e a gestão da Agenda Taurina. O Luís Gamito será o responsável de informação e gestor principal da Equipado Taurodromo.com.

Esperamos todos que desta união e reorganização do site, venha a resultar um projecto de referencia para toda a tauromaquia.

 

Clique Aqui! - Para ver as Fotos do Jantar em Évora do Taurodromo.com, com a presença de Amigos e Colaboradores no prestigiado restaurante "Mr. Pickwick".

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.