Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Conheça já as manchetes do Farpas que estará disponivel amanhã nas bancas.
23 de Fevereiro de 2011 - 16:56h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 2141
Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Uma "bombástica" entrevista do antigo forcado Francisco Costa é a manchete de amanhã do semanário "Farpas" e promete agitar as hostes taurinas! Glória dos Amadores do Montijo, antigo cabo dos Forcados Lusitanos e líder da Selecção de Forcados que nos últimos dois anos pegou na corrida do jornal, Francisco Costa salta em defesa da Associação Nacional de Grupos de Forcados e esclarece que não foi visto nem achado para testemunhar em tribunal a favor do empresário João Duarte nos processos que este instaurou à ANGF.

Também no "Farpas" de amanhã, o inigualável "Balé" recordado por João Cortesão; todas as novidades das alterações de apoderamento na equipa Moura; a reportagem da entrega de prémios da Tertúlia Tauromáquica Setubalense; e o balanço de um ano de prisão feito pelo director do "Farpas", agora que falta apenas um mês para acabar a saga do Linhó.

Ainda um oportuno Editorial de Miguel Alvarenga sobre a falsa crise do meio empresarial taurino nacional e as sempre apreciadas colunas de Solange Pinto, Hugo Teixeira e João Cortesão - além, claro, das sempre bem informadas dicas de Alvarenga na coluna mais lida e mais polémica da Imprensa taurina portuguesa, as 'farpas'!

Uma edição que promete mexer com a aficion!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.