Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

BURLADERO DE IMPRENSA hoje com Pedro Brito de Sousa

Não perca a presença de Pedro Brito de Sousa no Burladero de Imprensa de hoje e as primeiras novidades para a temporada de 2011.
06 de Abril de 2011 - 15:53h Notícia por: - Fonte: Catarina Bexiga - Visto: 1516
BURLADERO DE IMPRENSA hoje com Pedro Brito de Sousa

O programa Burladero de Imprensa volta a ir para o ar hoje, Quarta-Feira, entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereço www.radioalenquer.com.

Catarina Bexiga vai dedicar o serão de hoje a dois acontecimentos que marcam a actualidade taurina entre nós. Na primeira parte do programa, o convidado será Pedro Brito de Sousa, Presidente da Sociedade Moitense de Tauromaquia, no seguimento do lançamento do seu mais recente projecto: a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita. Na segunda metade, o convite recai em Vasco Pinto, cabo dos Amadores de Alcochete, com vista à apresentação da campanha "Aficionados GFA Alcochete".

Por outro lado, no decorrer do programa pode ainda acompanhar o desenrolar dos títulos que marcam a actualidade taurina em Portugal (Burladero de Imprensa esteve no passado Domingo em Almeirim) e Além Fronteiras.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.