Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Amadores de Alcochete lançam cartão “Aficionados GFA Alcochete”

No próximo Sábado, dia 09 de Abril os Amadores de Alcochete irão realizará o lançamento da Campanha “Aficionados GFA Alcochete”.
01 de Abril de 2011 - 15:13h Notícia por: - Fonte: G. F. Amadores de Alcochete - Visto: 2095
Amadores de Alcochete lançam cartão “Aficionados GFA Alcochete”

Os Forcados Amadores de Alcochete, capitaneados por Vasco Pinto, vão lançar dia 9 de Abril  o cartão “Aficionados GFA Alcochete”, para que os aficionados, apoiantes e amigos do grupo possam usufruir de determinadas vantagens dentro de três diferentes categorias.

Comunicado GFA Alcochete

"No próximo Sábado, dia 09 de Abril o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete realizará o lançamento da Campanha "Aficionados GFA Alcochete", inserido nas comemorações do 40º Aniversário, a apresentação desta campanha pioneira, terá lugar na sala de conferências do Hotel Alfoz pelas 18h00.

A campanha "Aficionados GFA Alcochete" assenta na criação de um cartão de Aficionado do Grupo, que se divide em três categorias distintas, e cada uma das categorias com diferentes vantagens. Esta campanha pretende alcançar aficionados, amigos, acompanhantes e todos aqueles que acompanham o grupo, não só a um nível regional mas essencialmente a um nível nacional.

Nas últimas temporadas o apoio ao Grupo tem vindo a aumentar a um nível nacional, o crescente reconhecimento por parte dos intervenientes da festa bem como todos aqueles que a acompanham é a base de partida desta campanha que visa a consolidação do crescimento sustentado e a visibilidade do Grupo na Festa."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.