Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sónia Matias vence prémio em Alenquer

Sónia Matias vence em Alenquer o Prémio para a melhor lide a cavalo.

27 de Setembro de 2010 - 09:00h Notícia por: - Fonte: Gab. de Imprensa de Sónia Matias - Visto: 2658
Sónia Matias vence prémio em Alenquer

Segundo informações do Gab. de Imprensa da Cavaleira Sónia Matias, "numa noite fria de Outono, numa praça cheia e já em final de temporada, a cavaleira Sónia Matias continua a conquistar cada vez mais público e felizmente cada vez mais prémios.

Foi justamente o que aconteceu na noite de Sábado em Alenquer, a cavaleira venceu o troféu da melhor lide a cavalo. Um prémio justo pelas sortes que desenhou, pela alma que entrega sempre que pisa uma praça e pela empatia constante que mantém com o público que tanto e em tantos lugares a acarinha e acompanha.

Foi mais um prémio, em mais uma grande noite e numa temporada de grandes êxitos, marcada pelo empenho e alegria que Sónia tem dedicado durante estes dez anos de alternativa à sua carreira.

Sendo mais um de muitos prémios é sempre recebido com entusiasmo e com ânimo para que surjam mais triunfos e mais noites ou tardes de um toureio tão característico como é o de Sónia Matias. É como muitos já o disseram e tantos outros o escreveram...a cavaleira do coração.

Um bem-haja a todos os que organizaram a corrida de toiros, em especial ao Clube Taurino Alenquerense. Em nome pessoal da cavaleira e de toda a sua equipa, é com muito orgulho que Sónia Matias vence mais um prémio para a melhor lide a cavalo. Assim foi este Sábado em Alenquer!"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.