Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

IX Congresso Mundial de Ganaderos

A Ilha Terceira receberá nos próximos dias 21, 22 e 23 de Outubro o IX Congresso Mundial de Ganaderos.

24 de Setembro de 2010 - 16:52h Notícia por: - Fonte: Tertúlia Tauromáquica Terceirense - Visto: 1375
IX Congresso Mundial de Ganaderos

A Direcção da Tertúlia Tauromáquica Terceirense vinha por este meio pedir a divulgação da realização do IX Congresso Mundial de Ganaderos a realizar nos Açores. Esta será uma iniciativa conjunta da Associação Portuguesa de Criadores de Touros de Lide, Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Associação Regional de Criadores de Touros de Tourada à corda dos Açores.

A Ilha Terceira receberá nos próximos dias 21, 22 e 23 de Outubro o IX Congresso Mundial de Ganaderos.
O IX Congresso Mundial de Ganaderos de Toiros de Lide pretende abarcar diversos temas englobados em três campos fundamentais:

O presente e o futuro da tauromaquia: situação económica, garantias professionais e factores que influenciam o desenvolvimento do futuro das ganaderías.

As inovações e aplicações nas ganaderias de lide: desde o ponto de vista da sanidade, da genética ou dos critérios de selecção, entre outros.

As oportunidades de futuro nas ganaderias de lide: aplicações das novas tecnologias, divulgação de valores complementares à actividade, meios de comunicação e união dos sectores taurinos.

O nosso objectivo fundamental é chegar a conclusões práticas e teóricas, deixando de lado a especulação e, baseando-nos no rigor real e informativo que oferece a ciência e a análise, partilhar estas parcelas de conhecimento acerca do toiro de lide.

As inscrições poderão ser efectuadas através do Site http://pt.congressomundialganaderos.com/

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.