Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas bancas quinta-feira!

Edição nº556 do Jornal Farpas 5ª feira nas bancas

15 de Setembro de 2010 - 18:14h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1475
Farpas nas bancas quinta-feira!

Entrevista bombástica amanhã no semanário "Farpas" com o matador de toiros moitense Sérgio dos Santos "Parrita" - sem papas na língua e a denunciar caricatas situações que envolvem algumas das principais empresas taurinas do país.

Também no "Farpas" de amanhã e pese embora a decisão editorial de não referenciar grupos de forcados associados, o jornal de Miguel Alvarenga e Solange Pinto dá à estampa as fotos da magnífica pega de Mário Pinto, do Grupo do Aposento do Alandroal, na sua terra - já considerada a grande pega do ano. "Ignorá-la seria uma tremenda injustiça, mais a mais tratando-se de um grupo pequeno, sem culpas na guerra criada pela ANGF" - justifica o jornal.

Luis Segão, ex-primeiro ajuda do grupo de Forcados de Lisboa, baleado na Figueira da Foz a seguir à corrida da RTP, conta ao "Farpas" a sua versão dos acontecimentos e esclarece a situação toda.

Para além do Editorial de Solange Pinto e dos artigos de Hugo Teixeira e João Cortesão, bem como as polémicas 'farpas' de Alvarenga, o "Farpas" dá-lhe a conhecer amanhã, pela pena de Cortesão, quem é Manuel Heleno, autor do livro "Tourada" que no final deste mês será apresentado no Museu dos Coches, em Lisboa.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.