Entrevista bombástica amanhã no semanário "Farpas" com o matador de toiros moitense Sérgio dos Santos "Parrita" - sem papas na língua e a denunciar caricatas situações que envolvem algumas das principais empresas taurinas do país.
Também no "Farpas" de amanhã e pese embora a decisão editorial de não referenciar grupos de forcados associados, o jornal de Miguel Alvarenga e Solange Pinto dá à estampa as fotos da magnífica pega de Mário Pinto, do Grupo do Aposento do Alandroal, na sua terra - já considerada a grande pega do ano. "Ignorá-la seria uma tremenda injustiça, mais a mais tratando-se de um grupo pequeno, sem culpas na guerra criada pela ANGF" - justifica o jornal.
Luis Segão, ex-primeiro ajuda do grupo de Forcados de Lisboa, baleado na Figueira da Foz a seguir à corrida da RTP, conta ao "Farpas" a sua versão dos acontecimentos e esclarece a situação toda.
Para além do Editorial de Solange Pinto e dos artigos de Hugo Teixeira e João Cortesão, bem como as polémicas 'farpas' de Alvarenga, o "Farpas" dá-lhe a conhecer amanhã, pela pena de Cortesão, quem é Manuel Heleno, autor do livro "Tourada" que no final deste mês será apresentado no Museu dos Coches, em Lisboa.