Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira Taurina 2010 em Vila Franca de Xira já tem carteis

Feira Taurina 2010- A Feira da Imponência do Toiro Português

15 de Setembro de 2010 - 15:33h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1425
Feira Taurina 2010 em Vila Franca de Xira já tem carteis

Entre os dias 2 e 6 de Outubro realizam-se na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco três corridas de toiros e um espectáculo de Variedades Taurinas onde o TOIRO e as GANADARIAS PORTUGUESAS vão estar em destaque.

Entendeu a Tauroleve, que neste ano tão atípico com a importação em grandes quantidades de toiros provenientes de Espanha, seria de extrema importância a criação de uma Feira da Imponência do Toiro Português, de forma a defender as Ganadarias Portuguesas já que as mesmas apresentarão na Palha Blanco Toiros Imponentes, de Fabuloso Trapío e que esperamos que tragam Emoção!

Após várias avaliações no Campo Bravo Nacional foram escolhidas as Ganadarias Palha, Herdeiros de António José Veiga Teixeira, Oliveira Irmãos, Eng. Jorge de Carvalho, Pégoras, Canas Vigouroux e Nuno Casquinha.

Acreditamos que idealizámos espectáculos de qualidade. Diversificados. E que à Extraordinária Apresentação dos Toiros e a escolha de Ganadarias que criam espectáculos Emocionantes junta-se a comparência dos mais destacados artistas da temporada em combinações onde a competição é visível.

Consideramos que estão reunidos os ingredientes para uma Feira com Extraordinários Resultados Artísticos.

I FEIRA DA IMPONÊNCIA DO TOIRO PORTUGUÊS. A FEIRA DA DEFESA DA VERDADE DO TOIRO E DAS GANADARIAS PORTUGUESAS!

As combinações são as seguintes:

Sábado, Dia 2 pelas 22 Horas – II Grande Corrida de Toiros JM Póvoa – 6 Toiros de Veiga Teixeira para Ana Batista, Pedro Salvador e Manuel Telles Bastos; Forcados Amadores do Ribatejo, Aposento Barrete Verde Alcochete e Clube Taurino Alenquerense

Domingo, Dia 3 pelas 17 Horas – I Corridas das Tertúlias – 7 Toiros de Canas Vigouroux para António Ribeiro Telles e Luis Rouxinol; Forcados Amadores de Vila Franca; Sánchez Vara e o novilheiro Manuel Dias Gomes.

Terça-Feira, Dia 5 pelas 22 Horas (Feriado Nacional) – Corrida Concurso de Ganadarias – Toiros de Palha, Veiga Teixeira, Oliveira Irmãos, Eng.º Jorge Carvalho, Pégoras e Nuno Casquinha para João Salgueiro, João Telles Jr e o praticante Tomás Pinto; Forcados Amadores de Vila Franca

Quarta-Feira, Dia 6 pelas 22 Horas – I Espectáculo de Variedades Taurinas da União Desportiva Vilafranquense – 3 Novilhos de Manuel Dias (lide a cavalo) e 3 Novilhos de Pinto Barreiros (lide a pé) para Paulo d'Azambuja, João Maria Branco e Jacobo Botero; Forcados Amadores de Vila Franca; Miguel Murtinho, Tiago Santos, Tânia Fortunato, Pedro Noronha e João Carreira (Alunos da Escola de Toureio José Falcão)

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.