Apesar dos dois grande triunfos conquistados este ano na arena lisboeta, incluindo a quarta saída em ombros na noite do mano-a-mano com Ventura, que lhe aufere o estatuto de recordista de saídas pela "Porta Grande" do Campo Pequeno, João Moura Jr. foi excluído das nomeações para os "Galardões de 2010".
O facto voltou a azedar as relações de Monforte com Lisboa e pode ter sido decisivo para abortar todo o processo de negociações (que existiu, ninguém inventou) entre os Mouras e Rui Bento, apontado como futuro apoderado do Júnior em Portugal. Julian Alonso manteve-se na equipa e agora com poderes reforçados. E Abel Correia também. Toda a história na edição de amanhã do semanário "Farpas".
Também no "Farpas" de amanhã, o balanço da temporada de sucesso no C. Pequeno; a revelação dos festejos que assinalarão em 2012 as comemorações dos 25 anos de alternativa do cavaleiro José Luis Cochicho; as polémicas que nas últimas semanas envolveram a cavaleira Ana Batista e o apoderado Paulo Pessoa de Carvalho; as praças que vão a concurso em 2011; o balanço da temporada dos cavaleiros veteranos, por João Cortesão.
Leia ainda no "Farpas" de amanhã a declaração de Maria Ana de Alvarenga em defesa do Pai no Facebook; o Editorial de Solange Pinto, as habituais colunas de opinião de Hugo Teixeira e Cortesão... e as "imperdíveis" 'farpas' de Alvarenga!