Santarém foi Praça Cheia! Nos dias "Em defesa da Festa Brava".
O apelo foi feito por parte dos mais distintos agentes da Festa Brava em Portugal e a aficion não desiludiu e compareceu em grande força na Monumental de Santarém.
Com ingressos a 1 euro os dias "Em defesa da Festa Brava" contarem com uma lotação na Celestino Graça que até mesmo os organizadores ficaram surpreendidos, mesmo tendo em conta o preço simbólico dos bilhetes, o importante é que mostramos a todo o Mundo que a Festa Brava em Portugal está bem e recomenda-se...é só haver vontade para isso.
É claro que já se pensa em repetir este evento para o próximo ano e não seria má ideia os dias "Em defesa da Festa Brava", marcarem o encerro oficial da temporada.
Nestes dias viu-se um pouco de tudo, os cavaleiros mais velhos não quiserem deixar os créditos por mãos elheias, os mais novos aproveitaram para se mostrarem uma vez mais e a forcadagem entregou-se sempre ao máximo, sem esquecer os momentos entretidos do toureio a pé.
Em suma, foram uns dias cheios de um pouco de tudo e que vale a pena repetir.
Um bem haja a todos aqueles que encheram a Monumental de Santarém e a todos os intervenientes da Festa que contribuiram para que estes dias fossem possiveis...até para o ano Santarém!
Brevemente a Crónica e Reportagem Fotografica dos dias "Em defesa da Festa Brava".