Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Espanhóis querem seguir o exemplo do Campo Pequeno

O site Burladero.com, dedica um artigo dando o exemplo do Campo Pequeno, para se alcançar o sucesso nos toiros.

23 de Outubro de 2010 - 14:07h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1150
Espanhóis querem seguir o exemplo do Campo Pequeno

O site espanhol Burladero.com dedica um artigo, com declarações de Rui Bento Vasques, quanto ao sucesso da temporada no Campo Pequeno.

Num artigo da autoria de Daniel Hernanz, é referido que a solução para a "sede" espanhola na Festa dos Toiros poderá vir de Lisboa, como indica o título "El ejemplo estaba en Lisboa".

Neste artigo é referido a importância da modernização do Campo Pequeno, bem como, a importância que os médias têm na divulgação da Festa Brava em Portugal com enumeras transmissões televisivas por parte da RTP e TVI.

O jornalista taurino espanhol realça a presença da Ministra da Cultura nas bancadas do taurodromo lisboeta, bem como a presença de outras personalidades convivendo lado a lado com os intervenientes a Festa.

Por último Rui Bento Vasques aborda a questão do toureio a pé no nosso País e a dificuldade em trazer grandes figuras do toureio apeado de Espanha para lidar em Portugal.

Este artigo é mais um exemplo que na Festa Brava em Portugal fazer bem é possivel! Basta haver vontade para isso... é sem dúvida um motivo de orgulho para todos aficionados portugueses a imprensa taurina espanhola tomar Portugal como exemplo.

Leia o artigo "El ejemplo estaba en Lisboa" em: http://www.burladero.com/reportajes/014745/ejemplo/lisboa

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.