Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Há bilhetes para Santarém!!!

Há bilhetes para Santarém!!! Ao contrário do que está a ser avançado.

21 de Outubro de 2010 - 10:17h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1143
Há bilhetes para Santarém!!!

Mais uma vez vimos junto de Vós pedir que esclareçam os aficionados de que há muitos bilhetes para os 4 Festivais EM DEFESA DA FESTA BRAVA a realizar nos proximos dias 23 e 24 , sábado e domingo respectivamente.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e nas Bilheteiras da Praça a partir de sexta feria dia 22 às 14 horas bem como nos dias dos Festivais.E como é do conhecimento publico custam apenas 1 euro de preço unico!

Estes boatos com o intuito de prejudicarem a demonstração de força e de união das gentes das Festas em nada prejudicarão o bom ambiente em torno desta louvável iniciativa dos Petcionários e de todos os que verdadeiramente lutam pelas nossas mais nobres tradições culturais e artisticas.

Mais informamos que o tempo para Santarém estará bom ,sem chuva e que já se vive o ambiente em volta da Monumental Celestino Graça com os bares de diversas Instituições e entidades prevendo-se uma grande animação já a partir de sexta feira.

Largadas e Entradas de Toiros, Campinos, Cavaleiros e Amazonas não esquecendo o Festival de Gastronomia que decorre neste momento na Casa do Campino em Santarém.

Com os nossos melhores cumprimentos

Os Peticionários EM DEFESA DA FESTA BRAVA
APlaudir Lda

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.