Caros amigos,
Em nome da família do José João Zoio, da comissão Executiva e no meu em particular, quero agradecer a todos, de igual forma pelo empenho que puseram na festa de homenagem a um "Toureiro Único" que só teve uma "Festa Diferente" porque todos Vocês, Comunicação Social, Toureiros, Forcados, Bandarilheiros, Público, contribuíram para que assim fosse.
Agradeço à comunicação social que divulgue esta carta, para que esta seja a forma de agradecimento a "Todos". Fechou-se um capítulo.
Cumpriu-se aquilo que a família pediu. Procurou-se que fosse, no Campo Pequeno, não foi possível. Encontrou-se uma alternativa o Montijo, sabendo das dificuldades que era ter público, empenhou-se toda a gente, mas mesmo toda. Somos um Povo de curta memória. Dizer mal é fácil.... Espero, que um dia no Campo Pequeno posa vir a ter aquela homenagem que o Zoio, como sempre disse, se merece. Em Lisboa, na sua Praça! Esperemos que assim aconteça.
Ele merece! Juntamos em anexo as contas da referida corrida, para que todos aqueles que contribuíram de uma maneira ou de outra, tenham conhecimento da verba entregue à viúva do Zé João.
Obrigado
Ferreira Paulo