Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Velásquez adia o seu debute com cavalos

Paco Velásquez sofre acidente e adia o seu debute com cavalos

30 de Novembro de 2010 - 09:47h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1267
Velásquez adia o seu debute com cavalos

Ainda não vai ser desta que Paco Velásquez terá o seu debute com cavalos no México. A sua actuação estava prevista para o final do mês em Puerto Vallarta, mas tudo ficou compremetido com uma violenta colhida que a sua montada sofreu no embarque dos toiros da ganadaria "Espírito do Santo".

O novilheiro sofreu lesões num braço e na cara, ficando sujeito a um periodo de repouso.

A equipa do Taurodromo.com deseja as rápidas melhoras ao jovem novilheiro português.

 

Comunicado de Paco Velásquez

O jovem novilheiro português sofreu no passado domingo um aparatoso acidente na ganadaria "Espírito do Santo"(México) quando participava em um embarque de toiros! Paco encontrava-se a cavalo quando um dos toiros investiu quando a sua montada o que provocou a queda do cavalo e de Paco, onde se viveram momentos de muito pânico! O jovem novilheiro encontra-se já a recuperar de este acidente, de onde saiu com alguns ferimentos no braço esquerdo e na cara e deverá permanecer uma semana em repouso!

Recordamos que Paco Velásquez tinha para o final de este mês o seu debute na praça de toiros de Puerto Vallarta ficando assim adiado, para o mês de Dezembro ou Janeiro na mesma praça! Paco tem efectuada muitos tentaderos no campo bravo mexicano e deixando um enorme ambiente em todas as ganadarias que tem visitado onde se tem visto uma enorme evolução do jovem novilheiro natural de Riachos!

Paco tem também já garantida a sua presença nas praças de Aguascalientes e Juriquilla no próximo ano, onde efectuara uma interessante campanha mexicana!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.