Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Homenagem Nacional ao Dr. Moita Flores

Adiada pela Associação Nacional de Toureiros

23 de Novembro de 2010 - 18:18h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1531
Homenagem Nacional ao Dr. Moita Flores

Adiada pela Associação Nacional de Toureiros. Recentemente divulgámos que no próximo Dia 5 de Dezembro de 2010, iria ter lugar no Restaurante "Casa das Enguias" na Lançada, um jantar de homenagem ao Dr. Francisco Moita Flores.

Decidiu agora a Direcção da Associação Nacional de Toureiros, adiar esta homenagem, em virtude de estar programado e anunciado pela Direcção do Grupo Tauromáquico "Sector 1", desde os primeiros dias do corrente mês de Novembro, um jantar no Restaurante Tivoli - Café, sito na Avenida da Liberdade em Lisboa,

O Grupo Tauromáquico "Sector 1", encontra-se presentemente em fase de reestruturação e decidiu criar os “Troféus Sector-1 Prestigio", com os quais pretendem homenagear Pessoas, Instituições que se tenham distinguido nas suas actividades prestigiando assim a tauromaquia nacional.

Os Galardoados de 2010 são: a Exmaª. Sra. Ministra da Cultura, Dra. Gabriela Canavilhas, a Sociedade Renovação Urbana Campo Pequeno, a Tertúlia Tauromáquica Terceirense, o Autarca e Aficionado Dr. Francisco Moita Flores, o compositor e cantor Carlos Alberto Moniz e a titulo póstumo o jornalista e critico tauromáquico Saraiva Mendes, um dos fundadores do “Correio da Manhã”.

A entrega destes troféus terá lugar no decorrer de um jantar que terá início às 20.30 horas, e no final do mesmo actuará a Fadista Joana Amendoeira.

As inscrições devem ou poderão ser feitas através do telefone 213462887 (sede do "Sector 1") até ao dia 29 de Novembro.

Face a esta homenagem do Grupo Tauromáquico, entendeu pois a Associação Nacional de Toureiros adiar a sua honemagem, e pedir desculpa a todos os interessados que rápidamente manifestaram o seu desejo de participarem na referida homenagem.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.