Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jantar de homenagem ao Dr. Moita Flores

5 DE DEZEMBRO DE 2010

20 de Novembro de 2010 - 19:24h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1247
Jantar de homenagem ao Dr. Moita Flores

5 DE DEZEMBRO DE 2010, foi a data escolhida pela Associação Nacional de Toureiros (antes com a designação de Sindicato Nacional dos Toureiros Portugueses). para prestarem a nível nacional uma homenagem ao Dr. Francisco Moita Flores, Autarca da Câmara Municipal de Santarém e Aficionado, o qual muito tem lutado pela defesa da Festa de Toiros em Portugal.

A homenagem terá lugar no próximo dia 5 de Dezembro, no decorrer de um jantar no Restaurante "Casa das Enguias", na Lançada, Montijo, onde se espera que muitos aficionados e artistas nas suas diversas classes, Cavaleiros, Forcados, Matadores, Novilheiros, Bandarilheiros, Ganadeiros e por certo igualmente alguns Empresários, marquem presença e assim prestem homenagem a este Grande Aficionado e Defensor da Festa de Toiros.

A Associação Nacional de Toureiros convidou para estarem presentes nesta merecida homenagem ao Autarca e Aficionado a Exmaª. Senhora Ministra da Cultura, o Exmº. Senhor Secretário de Estado da Cultura, o Exmº. Senhor Inspector Geral das Actividades Culturais, bem como as Associações: Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), APET, Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide (APCTL), AMVAT E ATDC.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.