Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Edição nº564 do Jornal Farpas 5ª feira nas bancas.

10 de Novembro de 2010 - 10:04h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1485
Farpas nas bancas Quinta-Feira!

Caso continue na prateleira no plantel do Sporting, Marco Caneira já tem assegurado o futuro como pegador de toiros. Paulo Sérgio bem o pode apresentar aos Forcados de Vila Franca, de quem é muito amigo. O "Farpas" publica esta quinta-feira as fotos exclusivas da estreia de Caneira nas pegas - uma reportagem de Solange Pinto e João Dinis na Herdade das Arengozinhas, na ferra da ganadaria do Engº Inácio Ramos - a não perder!

Também na edição de amanhã, destaque para o facto de o semanário "Farpas" ter sido distinguido com três troféus - Tertúlias de Estremoz e de Sousel e Discoteca "Latiníssimo" de Santarém - como "Melhor Jornal Taurino do Ano" - entretanto, com a edição de amanhã já fechada, surgiu um quarto prémio, este atribuído pelo programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre!

A não perder também amanhã no "Farpas": a nova crónica de João Cortesão intitulada "Do Riso ao Mundillo" e que sucede aos "Quiebros"; a evocação do Maestro Mário Coelho "p'ra que a terra não esqueça!"; a detalhada análise de Miguel Alvarenga aos vários sites taurinos nacionais e espanhóis; a vitória de Salgueiro sobre Leonardo Hernández na última corrida do ano no Cartaxo e o êxito dos Primos Pinto no Coliseu do Redondo; a morte do bandarilheiro Adrián Gómez; o Editorial de Solange Pinto e a crónica usual de Hugo Teixeira - e mais, muito mais, numa edição que promete animar o São Martinho da Golegã!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.