Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

BURLADERO DE IMPRENSA hoje na RVA

BURLADERO DE IMPRENSA estreia hoje na RVA uma rubrica dedicada à Temporada Americana.

03 de Novembro de 2010 - 12:22h Notícia por: - Fonte: Catarina Bexiga - Visto: 1116
BURLADERO DE IMPRENSA hoje na RVA

Apesar de já estarmos em época de defeso, o programa Burladero de Imprensa continua a ir para o ar às Quartas-Feiras, entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereço http://www.radioalenquer.com/ .

O encerramento da temporada de 2010 na Europa, pressupõe o início da época taurina de 2010/2011 do outro lado do Atlântico. Assim, a partir de agora começam a surgir notícias oriundas de países como México – onde no próximo Domingo inaugura a temporada grande; Peru – onde também no próximo Domingo arranca a Feira Señor de Los Milagros de Lima; mas ainda notícias provenientes da Venezuela, Equador e Colômbia, para onde estão anunciadas praticamente todas as figuras do toureio.

E porque o Burladero de Imprensa é um programa para verdadeiros aficionados, é nesse sentido, que Catarina Bexiga vai hoje inaugurar uma nova rubrica, onde semanalmente vai dando a conhecer a história taurina de cada um dos países e ao mesmo tempo passando músicas características desses mesmos territórios.

No entanto, em Burladero de Imprensa pode continuar a acompanha as notícias que marcam a actualidade taurina em Portugal (BI esteve no Cartaxo) e Além Fronteiras.

A não perder!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.