Os diestros David Fandila "El Fandi" e Rubén Pinar, cortaram uma orelha cada um, e ficaram assim sem a possibilidade de saírem em ombros por culpa do palco presidencial que lhes negou uma segunda orelha, o que permitiria que saíssem pela Porta Grande na penúltima Corrida das Fallas de Valência. Atitude tomada também em relação a igual a Rivera Ordóñez, que teve de conformar-se com umaq volta à arena.
Sábado, 20 de Março de 2010, A Monumental Praça de Toiros de Valência (Plaça de Bous de Valencia), apresentou mais de três quartos da lotação numa tarde nublada, com chuva intermitente e chuva copiosa no sexto e último toiro da tarde.
Lidaram SeisToros das Ganadarias de Jandilla, o 2° com o ferro de Vegahermosa, bem apresentados, com pitóns, nobres e que se deixaram lidar, a pesar de virem de alguns virem a menos no último tércio. O quinto foi o único com dificuldades.
Francisco Rivera Ordóñez, silencio e volta depois de petição.
David Fandila "El Fandi", silencio e orelha com petição de segunda.
Rubén Pinar, oreja depois de aviso e ovação com petição de orelha depois de dois avisos.
No final do paseíllo, foi entregue uma placa ao Rejoneador e Ganadero Fermín Bohórquez Escribano, como reconhecimento pela sua assídua presença na Feria de Fallas ao longo da sua vida, recebendo uma enorme obvação por parte do público presente na praça, o qual beijou a areia da praça emocionado.