Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Aposento da Moita a 11 de Abril no México

Aposento da Moita irá fazer o debute na Monumental Plaza de Toros “El Pinal” em Teziutlán, México a 11 de Abril.

23 de Março de 2010 - 12:57h Notícia por: - Fonte: Jose Pedro Pires da Costa - Visto: 1334
Aposento da Moita a 11 de Abril no México

No ano em que comemora o seu XXXV Aniversário, o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita regressará a terras mexicanas. Após no passado ter efectuado duas digressões naquele país onde se destacam a presença na Monumental Plaza México e por duas ocasiões na importante corrida de 1 de Janeiro na Monumental de Mérida, o grupo debutará na Monumental Plaza de Toros “El Pinal” em Teziutlán, no estado de Puebla.

O Grupo capitaneado por Tiago Ribeiro é convidado de Juan Pablo Calderón, cabo do grupo local e que no passado aquando da sua passagem por Portugal, pegou com a jaqueta do Aposento da Moita.

No próximo dia 11 de Abril - Domingo, realizar-se-á a corrida comemorativa do XIX Aniversário do Grupo de Forcados de Teziutlán, na qual Aposento da Moita pegará três toiros e compartirá cartel com grupo  da terra, uma corrida de rejoneio onde actuarão os rejoneadores mexicanos Horácio Casas e José Ignácio Corral na lide 6 toiros com ferro Felipe González.

Mais uma vez o Aposento da Moita deixa a promessa de levar até ao publico mexicano, a sua Arte honrando o nosso país, a Vila da Moita e tão nobre Arte: A Pega, parte integrante da Cultura Portuguesa.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.