Feria de La Madgalena de 2010. Domingo, 14 de Março, Oitava Corrida de Toiros e última da Feira da Madalena na localidade de Castellón. Com cerca de três quartos da lotação preenchidos, lidou-se um curro de toiros da Ganadaria de Victorino Martín Andrés (Galapagar) variados de tipo, mas serios e bem armados, mansos e moviendo-se muito, que terminaram "orientándose" no último tercio. Corrida difícil e con perigo.
José Luis Moreno, foi ferido ao entrar a matar o seu primeiro, ovación que agradeceu o seu subalterno.
Rafael Rubio "Rafaelillo", ovação depois de um aviso no primeiro e ovação e uma orelha com forte petição da segunda, sendo muito aplaudido na volta à arena.
Luis Bolívar, volta depois de petição no primeiro e silencio depois de dois avisos no segundo.
Nas quadrilhas: valente e oportuna a lide de Pepe Mora no segundo, e nos picadores sobressaíu Juan José Esquivel nos dois puyazos ou varas no sexto exemplar.
Foi atentido na enfermaria da praça, o Matador José Luis Moreno de "cornada na parte posterior da coxa esquerda com trajectória ascendente de vinte centimetros, que lhe produziu um grande destroço muscular. Prognóstico grave". Foi depois transferido para o Hospital Provincial de Castellón.