Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

“Procuna” na Tertúlia T. Sobralense e Sábado Na Palha Blanco

Luís Vital “Procuna” foi o convidado da Tertúlia Tauromáquica Sobralense na passada sexta-feira, 12 de Março e irá abrir a temporada 2010 no próximo sábado, 20 de Março em Vila Franca d

18 de Março de 2010 - 09:32h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Luís Vital Procuna - Visto: 889
“Procuna” na Tertúlia T. Sobralense e Sábado Na Palha Blanco

Do Gabinete de Imprensa do matador Luís "Procuna" recebemos a seguinte noticia dando conta da sua presença como convidado da Tertúlia Tauromáquica Sobralense e do inicio da sua temporada na Palha Blanco:

"Luís Vital “Procuna” foi o convidado da Tertúlia Tauromáquica Sobralense na passada sexta-feira, 12 de Março no tradicional jantar tertuliano realizado todas as sexta-feira naquele importante núcleo de aficion do Sobral de Monte Agraço. O jantar decorreu animado sendo que a tauromaquia foi o mote principal das conversas dos tertulianos. A seguir ao jantar usou da palavra o presidente da direcção, José Manuel Santos Silva, fez as honras da casa e agradeceu a presença do matador. “Procuna” agradeceu o convite e falou um pouco da sua carreira. Maurício do Vale, seu apoderado, desenvolveu o tema da conversa, interrompido por si próprio, ou seja para assistir na RTP memoria ao debate por si protagonizado em defesa da festa, em boa hora o fez com profundo sentido de responsabilidade e elevado nível. Após o mesmo regressou-se á sala de jantar para dar continuidade ao convívio e saudável conversa tertuliana em redor da festa de toiros e da carreira do matador, mais propriamente. Um jantar servido e confeccionado por aficionados para aficionados, na Tertúlia Tauromáquica Sobralense com o matador de toiros Luís “Procuna” como convidado e brilhante protagonista.

“Procuna” irá abrir a temporada 2010 no próximo sábado, 20 de Março em Vila Franca de Xira integrado no cartel do festival nocturno com início marcado para as 21.30 horas, a favor do canil-gatil dos amigos dos animais. Luís Vital “Procuna” irá compartir cartel com o novilheiro Nuno Casquinha e os cavaleiros Vítor Ribeiro, Manuel R. Telles Bastos, Manuel Caetano e Tomás Pinto. Lidam-se novilhos de Prudêncio, Veiga Teixeira, Vinhas, Eng. Jorge de Carvalho, Manuel A. Coimbra, Canas Vigouroux e Fernando Palha. Pegam os Amadores de Vila Franca de Xira na estreia do seu novo cabo, Ricardo Castelo. O festival tem início marcado para as 21.30 horas."

Na foto com Jose. M. S. Silva e Mauricio do Vale.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2021 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.