Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Arles - Feira da Páscoa

Cartéis da Feira Taurina

17 de Março de 2010 - 19:59h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1478
Arles - Feira da Páscoa

Cartéis da Feira Taurina da Quadra que se avizinha no Mês de Abril. Entre os dias 2 e 5 de Abril de 2010, terá lugar na Cidade de Arles no Sul de França, Cinco Corridas de Toiros e Uma Corrida de Rejoneio.

Os cartéis são os seguintes:

Sexta-Feira, 2 de Abril: Toiros da Ganadaria de Garcigrande, para os Matadores Julián López "El Juli", Sebastián Castella e Marco Leal, que tomará a alternativa.

Sábado, 3 de Abril: Toiros da Ganadaria de Puerto de San Lorenzo, para os Matadores Enrique Ponce, Juan Bautista e Matías Tejela.

Domingo, 4 de Abril de manhã: Toiros da Ganadaria de Ana Romero, para os Matadores Antonio Ferrera, Joselito Adame e Román Pérez.

Domingo, 4 de Abril de tarde: Toiros da Ganadaria de Miura, para os Matadores Juan José Padilla, Rafael Rubio "Rafaelillo" e Medhi Savalli.

Segunda-Feira, 5 de Abril de manhã: Toiros da Ganadaria de Fermín Bohórquez, para os Rejoneadores Fermín Bohórquez, Pablo Hermoso de Mendoza e Andy Catagena.

Segunda-Feira, 5 de Abril à tarde: Corrida Concurso de Ganadarias com reses das Ganadarias de La Quinta, Prieto de la Cal, Samuel Flores, Maria Luisa Domínguez, Dolores Aguirre e Rehuelga, para os Matadores José Ignacio Uceda Leal, Luis Bolívar e Javier Valverde.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.