Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Taurodromo e Tourobravo preparados para 2010

Serve o presente comunicado em tom de passagem de testemunho para dar a conhecer à massa de aficionados que diariamente nos seguem, as alterações que irão ocorrer na a presente temporada.

16 de Março de 2010 - 18:36h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1260
Taurodromo e Tourobravo preparados para 2010

Serve o presente comunicado em tom de passagem de testemunho para dar a conhecer à massa de aficionados que diariamente nos seguem, as alterações que irão ocorrer na a presente temporada.

Ao longo deste curto tempo de vida que o taurodromo.com tem, têm sido inúmeras as ideias que têm surgido para implementar neste site, algumas boas, outras nem tanto, umas fantásticas outras nem por isso, mas no geral todas elas exequíveis. Pus-me a pensar e reparei que dois simples factores têm tido um importante peso no momento que toca a por em prática essas mesmas ideias. O primeiro e aquele que a curto prazo será mais difícil de realizar é o “factor profissional”, pois ninguém trabalha como repórter tauromáquico profissionalmente neste site, temos sido apenas uns amadores que nos seus tempos livres dispensam um pouco a sua vida pessoal para trazer aos aficionados a melhor informação possível. O segundo factor é o tempo que a todos nos tem faltado para fazer com que um melhor Taurodromo.com seja possível, pois relacionando com ponto anterior ninguém recebe um ordenado para fazer qualquer trabalho, não só apenas mas também por esse motivo não posso exigir toda a disponibilidade aos colaboradores, apenas conto com a sua boa vontade.

Certo que estes dois pontos seriam uma problemática agradável de discutir, mas, o que me leva a fazer este comunicado está mais orientado para a solução que coloco em prática para dar andamento a algumas das ideias de que à pouco falava, por isso aqui comunico, que a partir deste momento e durante esta temporada irei delegar o cargo de Director do site ao nosso colaborador Luís Gamito Fragoso. O luis passará a ser a pessoa cuja principal responsabilidade será a gestão geral do site, passando a ser ele o contacto preferencial para qualquer assunto.

Quando à cerca de um ano atrás (mais coisa, menos coisa) resolvi dar a mão a outro site “tourobravo.com”, no momento em que o seu antigo proprietário e director Hugo Fialho viu afectada a sua disponibilidade, tentei reinventar o site dando-lhe uma cara nova para que o projecto não passasse à historia. Também neste projecto haverá alterações pois embora recentemente tenha pensado no Luís como a pessoa ideal para dar nova vida ao TouroBravo, pouco tempo antes do lançamento desta nova versão, fui surpreendido pela boa notícia que o Hugo estava de volta e com interesse em colaborar novamente no site. Confesso que me senti bastante contente e que pensei cá para comigo que a festa só tinha a ganhar com isso. Também a partir deste momento será o Hugo Fialho a tomar a conta da gestão do TouroBravo voltando a assumir durante esta temporada o cargo de director do site.

Para que em suma se perceba, esta minha passagem de testemunho não tem como objectivo abandonar a tauromaquia, mas sim passar para o backstage e começar a por em prática algumas das ideias que anteriormente referi. Para isso delego o cargo de Director do taurodromo.com e do tourobravo.com ao Luís Gamito Fragoso e Hugo Fialho respectivamente.

A minha actividade esta temporada irá estar mais orientada para os bits e o bytes, para o desenvolvimento da plataforma de gestão de conteúdos que suporta ambos os sites, ao webdesign e como não podia deixar de ser, à fotografia. A minha responsabilidade como proprietário de ambos os sites será a gestão da publicidade e da Agenda Tauromáquica.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.