Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Procuna na Terrugem a 3 de Abril no Festival da ABAT

O Matador de toiros Luís Vital “Procuna” está contratado para actuar no festival de beneficência que se irá realizar dia 3 de Abril ás 16 horas na Terrugem.

11 de Março de 2010 - 13:52h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Luís Vital Procuna - Visto: 1337
Procuna na Terrugem a 3 de Abril no Festival da ABAT

Do Gabinete de Imprensa de Luís Vital Procuna recebemos a seguinte noticia:

O Matador de toiros Luís Vital “Procuna” está contratado para actuar no festival de beneficência que se irá realizar dia 3 de Abril ás 16 horas na Terrugem, (Elvas), a favor da ABAT, Associação de Beneficência “Amigos da Terrugem”. “Procuna” vai ser o primeiro Matador de Toiros a pisar a arena da praça de toiros local, passados 31 anos da sua inauguração. Será certamente uma data histórica que o povo da Terrugem não irá esquecer, perpetuando-se assim para a história da tauromaquia mais uma página de oiro na carreira do Matador dos Êxitos, Luís Vital “Procuna”!

    Nesta tarde em que se irá comemorar 40 anos de alternativa de um nome importante da arte de marialva e actualmente ganadeiro de grande prestigio, José Luís Sommer D’Andrade, ambos compartem cartel com Sónia Matias, Rui Santos, Brito Paes e o novilheiro Nuno Casquinha. Lidam-se novilhos de Sommer D’Andrade, Brito Paes, Fale Filipe, Nuno Casquinha e S. Martinho. Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Coruche e Monsaraz.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.