Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marcelo Mendes este sábado em Arronches

O cavaleiro praticante Marcelo Mendes integra pelo segundo ano consecutivo, o cartel do Festival Taurino a favor da APPACDM de Portalegre.

10 de Março de 2010 - 12:52h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Marcelo Mendes - Visto: 1044
Marcelo Mendes este sábado em Arronches

Do Gabinete de Imprensa de Marcelo Mendes recebemos a seguinte informação, recordamos que o cavaleiro praticante foi um dos presentes no Certame de Rejoneio em Atarfe.

O cavaleiro praticante MARCELO MENDES integra pelo segundo ano consecutivo, o cartel do Festival Taurino a favor da APPACDM de Portalegre. Este é um festival benéfico, a favor de uma instituição nobre e que muito tem feito pelas pessoas carenciadas do Distrito de Portalegre. Como sempre, Marcelo Mendes dispôs-se a apoiar esta causa e volta a integrar este cartel.

O cavaleiro de Torres Vedras actua ao lado dos cavaleiros Pedro Salvador, Alexandre Gomes e Miguel Moura e dos espadas Sérgio Santos “Parrita”, João Augusto Moura e Manuel Dias Gomes. Lidam-se novilhos das ganadarias de Sommer, Dias Coutinho, João Moura, Luís Rocha, Pontes Dias e Romão Tenório. Nas pegas estarão os Amadores de Cascais e Arronches e o espectáculo terá inicio às 15h.

As declarações do cavaleiro antes deste espectáculo são as seguintes: “É sempre com muita responsabilidade que actuo para uma causa nobre como esta, pois para ajudar uma instituição de solidariedade digna, podem contar sempre com o Marcelo Mendes. Na parte artística procurarei triunfar, para manter o nível que felizmente consegui exibir no Redondo e espero conseguir meter um cavalo novo, com o ferro Bastinhas, que pode ser um craque”.

Esta será a 4ª actuação de Marcelo Mendes no ano de 2010, encabeçando para já, o escalafón dos cavaleiros praticantes.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.