Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Manuel Dias Gomes Inicia Temporada em Arronches

O novilheiro Manuel Dias Gomes irá iniciar a sua temporada 2010 no próximo sábado, 13 de Março, em Arronches.

10 de Março de 2010 - 09:01h Notícia por: - Fonte: G. C. I. Manuel Dias Gomes - Visto: 1210
Manuel Dias Gomes Inicia Temporada em Arronches

Do promissor novilheiro português, agora radicado em Espanha, recebemos a seguinte informação:

O novilheiro Manuel Dias Gomes irá iniciar a sua temporada 2010 no próximo sábado, 13 de Março, em Arronches. Manuel de imediato se disponibilizou para actuar no festival a favor da APPACDM de Portalegre.

Os toureiros têm demonstrado ao longo dos tempos um lado humanitário sem igual. São muitas as associações de solidariedade social sem fins lucrativos como esta que tem contado com a colaboração desinteressada dos toureiros para angariar fundos a favor das suas causas. São gestos de nobreza e humanidade que distingue os homens de bem onde se incluem desde sempre os toureiros, Manuel Dias Gomes não é excepção á regra e como tal está sempre disponível para emprestar a sua colaboração na ajuda ao próximo.

São seres humanos como nós, que um dia a natureza menos beneficiou, que irão passar a ter um pouco mais de qualidade de vida com o que possa advir do festival que irá ter lugar sábado em Arronches e certamente ficarão gratos a quem marcar presença na castiça praça local, toureiros e publico num esforço conjunto em prol das suas carências materiais e quiçá sentimentais, ao sentirem nesse mesmo dia o calor humano em seu redor. Manuel Dias Gomes, toureiro, humano e sensível, sábado em Arronches irá compartir cartel com o matador Sérgio Santos “Parrita”, e o também novilheiro João Augusto Moura. Os cavaleiros Pedro Salvador, Alexandre Gomes, Marcelo Mendes e Miguel Moura. Serão lidados novilhos de Sommer D’Andrade, Dias Coutinho, João Moura, Eng. Luís Rocha, Pontes Dias e Romão Tenório. Pegam os Amadores de Cascais e Arronches. O festival tem início marcado para as 15 horas. Sábado em Arronches a favor da APPADCM de Portalegre.

Entretanto, Manuel Dias Gomes, radicado em Salamanca, esteve a tentar na segunda e terça-feira desta semana na prestigiada ganadaria de Valdefresno. Na segunda-feira marcaram também presença no tentadero os matadores Eduardo Gallo e Javier Valverde. Na terça-feira alem de Gallo estiveram os matadores Leandro Perez e Roman Perez.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.