Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

“Procuna” em Vila Franca de Xira

O Matador de Toiros Luís Vital “Procuna” convidado para integrar o cartel do Festival a ter lugar no dia 20 de Março ás 21.30 hrs na Palha Blanco.

05 de Março de 2010 - 13:03h Notícia por: - Fonte: Assessor de Imprensa de Luís "Procuna" - Visto: 1589
“Procuna” em Vila Franca de Xira

No Assessor de Imprensa de Luis "Procuna", recebemos a seguinte nota de Imprensa:

"O Matador de Toiros Luís Vital “Procuna” foi convidado por um dos organizadores do festival, A Casa do Forcado de Vila Franca, para integrar o cartel do mesmo a ter lugar no dia 20 de Março ás 21.30 hrs na Palha Blanco cujos lucros reverterão a favor da Associação dos Amigos dos Animais de Vila Franca de Xira e da Casa dos Forcados.

  “Procuna” obteve notável triunfo na sua ultima actuação em Vila Franca, mais precisamente no festival de homenagem a Rayto da Venezuela não voltando mais a pisar aquela arena ribatejana, como tal está com muita ilusão neste seu regresso á centenária Palha Blanco onde detêm grande ambiente e havia deixado constância do seu valor e entrega.

  Luís “Procuna” irá compartir cartel com o novilheiro Nuno Casquinha e dos cavaleiros Vítor Ribeiro, Manuel R. Telles Bastos, Manuel Caetano e Tomás Pinto. Lidam-se novilhos de distintas ganadarias e pegam os Amadores de Vila Franca de Xira na estreia do seu novo cabo, Ricardo Castelo."

 

(Foto: D.R.)

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.