Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas 528 - 5ª feira, 4 de Março 2009

Meses antes de falecer, Manuel Gonçalves preparou a sucessão e delegou a continuidade do seu trabalho numa figura de grande prestígio da tauromaquia nacional, sem ligação,...

03 de Março de 2010 - 21:42h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1459
Farpas 528 - 5ª feira, 4 de Março 2009

Meses antes de falecer, Manuel Gonçalves preparou a sucessão e delegou a continuidade do seu trabalho numa figura de grande prestígio da tauromaquia nacional, sem ligação, contudo, à actividade empresarial. O indigitado sucessor do saudoso empresário tem estado a trabalhar com o filho de Manuel Gonçalves na organização das projectadas corridas para 2010 e o “Farpas” conta tudo sobre o último grande segredo do “Velho Senhor” na sua edição de amanhã.

Também no “Farpas” desta semana, tudo sobre a estranha morte de Manuel Gião, tio do cavaleiro Luis Rouxinol, baleado no peito em casa de uma mulher em Águas de Moura – um caso que está a ser investigado pela PJ de Setúbal.

Grande destaque também para a criação de uma Secção de Tauromaquia no Conselho de Cultura; para a ferra da ganadaria Pontes Dias, que nos revelou uma “forcada” de 15 anos; e ainda o Editorial de Solange Pinto, as crónicas de Hugo Teixeira e João Cortesão (que visitou desta vez o cavaleiro Manuel Caetano) e as sempre polémicas ‘farpas’ de Miguel Alvarenga.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.