Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Gonçalo Fernandes apoderado por José Moita da Cruz

Foi celebrado na passada semana em Lisboa, um acordo de cavalheiros entre o cavaleiro Praticante Gonçalo Fernandes e o ex cavaleiro José Moita da Cruz.

03 de Março de 2010 - 09:08h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2260
Gonçalo Fernandes apoderado por José Moita da Cruz

O cavaleiro da zona centro do país, Gonçalo Fernandes passa a ser apoderado pelo antigo cavaleiro por tempo indeterminado, prespectivando-se para este ano a sua alternativa.

"Foi celebrado na passada semana em Lisboa, um acordo de cavalheiros entre o cavaleiro Praticante Gonçalo Fernandes e o ex cavaleiro José Moita da Cruz para o apoderamento do cavaleiro de Seia, por tempo indeterminado.

Para o desempenho das suas novas funções, José Moita da Cruz conta com o apoio e colaboração do Pai do Gonçalo Fernandes o ex cavaleiro Zeca Fernandes.

José Moita da Cruz, antigo Cavaleiro Tauromáquico dos anos 60 e 70 e grande taurino, nunca se desligou da festa de toiros em Portugal e tem acompanhado a sua permanente evolução, actualmente mais num papel de espectador atento, do que de actor, aceitou este desafio com grande ilusão, devido à certeza que tem da possibilidade de sucesso do cavaleiro e à a grande amizade que mantém com esta família á longos anos, depositando com enorme expectativa e esperança o triunfo de Gonçalo Fernandes numa carreira de cavaleiro tauromáquico, que este ano tomará a Alternativa."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.