Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jornal Farpas - Quinta Feira nas Bancas!

Jornal Farpas edição 540, 5ª feira dia 27 de Maio 2010, nas bancas.

25 de Maio de 2010 - 12:42h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1619
Jornal Farpas - Quinta Feira nas Bancas!

Miguel Alvarenga faz o balanço de três meses de prisão, aos fins-de-semana e conta todos os segredos do Linhó – um documento explosivo que faz a manchete do semanário “Farpas” de amanhã.

Também na edição desta semana do semanário taurino de referência de todos os aficionados, uma grande reportagem de João Cortesão junto da “malta nova” – o repórter acompanhou a par e passo os espectáculos de promoção de novos valores na Figueira da Foz (Queima das Fitas), na Azambuja e nas Caldas da Rainha e conta quem são as vedetas do futuro nas nossas arenas.

Grande destaque, ainda, para a festa dos 30 anos de alternativa de Paulo Caetano no próximo dia 2 de Junho no Campo Pequeno; para o triunfo de Duarte Pinto em Alenquer; para a presença de João Moura Júnior em Madrid na semana passada; e as fotos impressioanantes da dantesca cornada se Júlio Aparício em Las Ventas.

A não perder, também, nesta edição do “Farpas”, a entrevista que Cortesão fez na Figueira aos anti-taurinos. O repórter do “Farpas” introduziu-se, com autorização da PSP, na manifestação à porta da praça e falou com eles. Conta tudo amanhã na sua coluna “Quiebros”.

O editorial de Solange Pinto, a habitual crónica de Hugo Teixeira e as arrasadoras ‘farpas’ de Miguel Alvarenga são ainda ingredientes de peso numa edição que você não pode perder!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.