Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sónia Matias na I Feira Transfronteiriça do Touro Bravo em Mourão

Sónia Matias convidada a participar na I Feira Transfronteiriça do Touro Bravo em Mourão.

18 de Maio de 2010 - 09:32h Notícia por: - Fonte: Gabinete de Imprensa de Sónia Matias - Visto: 2119
Sónia Matias na I Feira Transfronteiriça do Touro Bravo em Mourão

De acordo com o Gabinete de Imprensa da Cavaleira, Sónia Matias marcará presença na I Feira Transfronteiriça do Touro Bravo em Mourão, com uma exposição onde irá incidir os trajes e objectos pessoais da cavaleira.

Comunicado do Gab. Imprensa de Sónia Matias:

Realiza-se nos próximos dias 21, 22 e 23 de Maio de 2010 na Vila de Mourão a I Feira Transfronteiriça sob o tema "O Touro Bravo nas Terras do Grande Lago".

A Câmara Municipal de Mourão contactou Sónia Matias no sentido de a convidar a participar nesta primeira Feira através de um expositor seu onde se pretende que sejam expostas imagens, trajes e alguns objectos pessoais da cavaleira.

Com a apresentação do expositor pretende-se que o público possa ver e tomar contacto com o lado mais pessoal de Sónia, tendo também acesso a folhetos informativos com a sua biografia, assim como visualizar alguns objectos que nunca antes tinham sido expostos e que têm grande valor sentimental para a cavaleira.

O tema central da Feira é o touro bravo e a sua relação com as terras envolventes à grande Barragem do Alqueva. A cavaleira Sónia Matias mostrou total disponibilidade em participar nesta primeira Feira e sentiu-se bastante honrada com o simpático convite por parte das Entidades organizadoras. É mais um marco relevante na comemoração dos seus 10 anos de alternativa.

Quem quiser visitar a I Feira Transfronteiriça em Mourão, vai certamente assistir a treinos de forcados, tentaderos, debates temáticos e exposições. Neste caso especifico uma delas será sobre a cavaleira Sónia Matias.

É mais uma iniciativa inteligente de divulgação da Festa Brava, da qual todos os intervenientes da mesma e não só, devem visitar. E é já no próximo fim-de-semana.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.