Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tauroleve promove Feira de Novilhadas em Maio

Integrada na Federação Internacional de Escolas Taurinas, a Centenária Praça de Toiros Palha Blanco abrirá de novo as suas portas nos dias 15 e 16 de Maio para receber a II Feira de Novilhadas.

04 de Maio de 2010 - 11:28h Notícia por: - Fonte: Tauroleve - Visto: 1218
Tauroleve promove Feira de Novilhadas em Maio

Tauroleve promove mais uma Feira de Novilhadas em Maio na Centenária Palha Blanco, dando visibilidade ao futuro do toureio a pé.

Integrada na Federação Internacional de Escolas Taurinas, a Centenária Praça de Toiro Palha Blanco abrirá de novo as suas portas nos dias 15 e 16 de Maio para receber a II Feira de Novilhadas.

Depois do êxito alcançado na temporada transacta, a Tauroleve juntamente com a Escola de Toureio José Falcão anuncia um certame onde irão pontificar alunos de três escolas taurinas de Espanha (Madrid, Albacete e Salamanca) e uma proveniente de França (Nimes), que juntamente com os representantes da Escola de Toureio José Falcão de Vila Franca de Xira se irão colocar por diante de erales das ganadarias de Palha e Canas Vigouroux.

Estão pois lançados os dados para mais uma jornada de promoção ao toureio, apelando-se a todos que os que amam a festa brava a sua presença no sentido de apoiar os jovens que nestes dois dias irão fazer o paseillo na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.