Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Balanço Estatístico da carreira de Sónia Matias

No âmbito das comemoraçoes dos 10 anos de alternativa, o gabinete de imprensa da Cavaleira Sónia Matias elaborou um balanço em termos estatísticos de todos os dados numéricos relativos à car

04 de Maio de 2010 - 09:58h Notícia por: - Fonte: Gab. Com. Imprensa de Sónia Matias - Visto: 2163
Balanço Estatístico da carreira de Sónia Matias

No âmbito das comemoraçoes dos 10 anos de alternativa, o gabinete de imprensa da Cavaleira Sónia Matias elaborou um balanço em termos estatísticos de todos os dados numéricos relativos à carreira da cavaleira. Nomeadamente, o número de corridas que fez ao longo dos anos, as Ganadarias que mais toureou e os dez Cavaleiros com quem mais partilhou cartéis.

Estes dados são concretos e estão baseados em registos recolhidos através de diversas fontes fidedignas e que nos merecem respeito. Toda esta informação é uma mais-valia e um registo que tem o objectivo de fazer um balanço com dados correctos sobre a carreira da primeira mulher a tomar a alternativa em Portugal. Com o intuito de ser mais fácil sintetizar todos os números, foram colocados apenas os dez mais, em termos de Cavaleiros e Ganadarias.

Para que todos os aficionados e admiradores, a titúlo de curiosidade ou simplesmente para obtenção de mais informações sobre uma das nossas figuras da tauromaquia, convidamos todos a visitarem o site da cavaleira www.soniamatias.pt, onde podem consultar toda esta informação.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.